PERGUNTAS FREQUENTES
Tem alguma dúvida sobre a nossa proposta? Veja as perguntas mais frequentes dos nossos clientes.
O que é o QERO
É um sistema que permite comunicar e fidelizar os seus clientes. Com o QERO vai ter a possibilidade de ter uma app mobile – que irá correr em ambiente QERO -, comunicar com os seus clientes – através de push notification – e gerir pontos/crédito de forma fácil e rápida (não confundir com um sistema que cria e gere campanhas de fidelização).
Como o QERO está incluído no ecossistema E-Goi, poderá usufruir de todas as outras valências (veja mais em e-goi.com).
Saiba mais sobre o QERO através do link.
Como sei se o QERO é a melhor solução para mim ?
O QERO foi pensado para dar a possibilidade às PMEs terem uma presença mobile, poderem comunicar com os seus clientes de uma forma fácil e eficaz, bem como poderem gerir os pontos de fidelização.
Se não pretende criar nem gerir campanhas de fidelização – com regras específicas para a atribuição de pontos/saldo, com sincronização direta com o programa de gestão de clientes ou outras funcionalidades avançadas – o QERO é a solução perfeita para si.
Como sei se o QERO CORPARATE é a melhor solução para mim ?
O QERO CORPORATE proporciona, às entidades, um sistema de fidelização com todas as vantagens na: comunicação, fidelização e retenção de clientes. É um sistema que será único para cada entidade e que possibilita a automação de processos – captação de dados dos clientes, validação de regras de fidelização e comunicação directa e segmentada.
Se não pretende criar e gerir campanhas de fidelização – com regras específicas para a atribuição de pontos/saldo, com sincronização direta com o programa de gestão de clientes, com possibilidade de análise de resultados online ou outras funcionalidades avançadas – o QERO CORPORATE é a solução perfeita para si.
Contate-nos e peça uma reunião.
Juntos podemos criar clientes mais fiéis.
Posso evoluir a minha solução QERO para o QERO CORPARATE ?
Como são soluções diferentes e não dependentes entre si, pode sempre evoluir do QERO para o QERO CORPORATE.
Com essa evolução os seus clientes deverão descarregar uma nova app mobile. O acesso à sua lista de clientes, no E-Goi, não ficará comprometida.