Exemplos Multicanal
O Neymar me telefonou convidando para assistir ao jogo da seleção!
Objetivo
Aumentar a participação em um evento com base em ações criativas que geram boca-a-boca.
Resultado
Mais participação, mais vendas e maior fidelização à marca.
Como se faz no E-goi?
Como o E-goi é multicanal, é fácil enviar automaticamente um torpedo de voz (neste caso, um telefonema do Neymar) de acordo com um determinado comportamento (a abertura de uma newsletter).
Basta portanto criar uma mensagem de voz (com a frase de incentivo gravada pelo Neymar) e associá-la à newsletter enviada aos torcedores. O E-goi vai detectar as pessoas que abrem essa newsletter e faz então tocar o celular delas com a chamada do astro (a chamada até pode ser feita somente aos torcedores que estão na cidade onde a seleção vai jogar).
E não é tudo! Depois de atenderem a chamada do Neymar, os fãs têm a possibilidade de pressionar uma tecla do celular para comprar logo o ingresso para o jogo. O próprio ingresso pode ser enviado para o torcedor por SMS ou email através da nossa API.