Exemplos Multicanal
Recebi uma promoção exclusiva depois de ter clicado em um produto de uma newsletter
Quer saber como funciona uma Estratégia de
Automação Marketing Multicanal?
Preencha os Dados Abaixo e Acompanhe sua Experiência Multicanal no seu
E-mail e no seu WhatsApp
Objetivo
Incentivar o público-alvo a comprar por impulso.
Como se faz no E-goi?
Com as nossas plataformas é fácil ativar o envio de campanhas com base em eventos específicos (triggers), tal como um clique feito por uma pessoa numa campanha enviada anteriormente.
Os triggers são multicanal, basta criar um torpedo de voz com uma mensagem gravada, que será enviada para o celular da pessoa quando ela clicar num determinado link de uma newsletter.
No final da chamada, a pessoa pode pressionar uma tecla no celular para receber o código de desconto ou pressionar outra tecla para falar com o departamento comercial.
Se a pessoa pressionar a tecla do código de desconto, enviamos um WhatsApp com o código, que pode ser um código de barras gerado automaticamente ou um código gerado por um software de CRM integrado por meio de nossa API.
Resultado
Mais vendas! O segredo da compra por impulso é dar aos seus clientes o incentivo certo no momento certo. Analisamos o comportamento dos destinatários das suas campanhas para dar esse incentivo automaticamente.