Termos Email Marketing

Estes são os nossos termos e condições de utilização do nosso serviço. Temos também uma visão política com mais detalhes.

 

Estes são os nossos termos oficiais para uso nosso site e do nosso serviço. Temos também uma visão política com mais detalhes. Este contrato (doravante denominado “Contrato”) entre Trade Mídia, (doravante, “Trade Mídia”) e você, estabelece os termos e condições que regem o uso do site TradeMail (doravante, o “Site”) e/ou os serviços (doravante, os “Serviços”) fornecidos pela Trade Mídia.
POR FAVOR, LEIA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO ATENTAMENTE ANTES DE ACESSAR OU USAR O SITE E / OU SERVIÇOS. AO ACESSAR OU USAR O SITE E / OU SERVIÇOS, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO. CASO NÃO CONCORDE COM ALGUM ITEM, POR FAVOR, NÃO USE O SITE E/ OU SERVIÇOS.

A Trade Mídia pode modificar este acordo A QUALQUER MOMENTO, e tais modificações serão imediatamente aplicadas mediante a comunicação, que podem ser comunicadas através do SITE OU VIA E-MAIL. SEU USO DO SITE E / OU SERVIÇOS após a notificação deverá ser considerada ACEITA por você todas essas mudanças. VOCÊ CONCORDA COM REVISÃO DO ACORDO periodicamente por estar ciente DE tais modificações e seu contínuo acesso ou USO DO SITE E/OU AOS SERVIÇOS.

1. Licença Limitada para utilização dos serviços.

Não serão permitidas listas de assinantes compradas e qualquer uso de dessas listas resultará no cancelamento imediato de sua conta e sem necessidade de pagamento de taxas ou qualquer reembolso. Você concorda e se compromete em importar, acessar ou usar de qualquer forma somente listas consentidas, cujos assinantes tenham dado permissão expressa autorizando o envio de email marketing.

Reclamações dos Assinantes relacionados com SPAM são vistos em violação direta dos termos e condições e pode levar à suspensão imediata de seu serviço e possível encerramento de sua conta. Se a sua conta for cancelada, como resultado de uma violação destas Condições de Uso, você não será reembolsado de qualquer espécie.

Tamanho de fontes de mensagens não pode exceder 2MB após totalmente construída. Anexos são limitados a 50kb de tamanho e nos reservamos o direito de limitar e permitir os tipos de arquivos.

Contas mensais destinam-se para um único conjunto de assinantes. Você não tem a permissão para apagar e voltar a importar novos assinantes com frequência em uma conta mensal. (Exemplo Se inscrevendo em um plano de 25.000 assinantes e tentando enviar para 100.000 assinantes apagando e importando novos assinantes repetidamente).

Monitoramos continuamente o seu envio e ações do Assinante para verificar se as devoluções, abuso e/ou taxas de cancelamento de inscrição, estão acima da média. Se qualquer taxa se tornar anormal sua conta pode ir para revisão manual. Caso o seu relatório de atividade de envio apresentar complicações por causa de Spam, a Trade Mídia se reserva no direito de encerrar a conta sem qualquer reembolso.

2. Atividades Proibidas.

Em relação ao uso do Site e/ou aos Serviços, você reconhece e concorda que não irá:

a. copiar da engenharia, montar, de qualquer forma tentar descobrir o código fonte, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, software, produtos ou serviços obtidos através do Site ou dos Serviços;
b. acessar o Site ou os Serviços por qualquer meio que não seja através de interface padrão da ferramenta;
c. transmitir qualquer conteúdo das mensagens, informações, dados, texto, software, ou imagem, ou qualquer outro que seja ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, tortuoso, difamatório, vulgar, obsceno, ou de outra forma que pode invadir a privacidade ou publicidade do direito de outro;
d. personificar qualquer pessoa ou entidade, incluindo, sem limitação, qualquer funcionário da Trade Mídia, empregado, ou declarar falsamente ou deturpar sua afiliação com uma pessoa ou entidade;
e. publicar ou transmitir qualquer material que contenha um vírus ou dados corrompidos;
f. excluir quaisquer atribuições de autor, avisos legais ou designações de propriedade ou etiquetas que você carrega para qualquer recurso de comunicação;
g. utilização de qualquer site ou características do serviço de comunicação de uma maneira que afete negativamente a disponibilidade de seus recursos para outros usuários (por exemplo, gritaria excessiva, o uso de letras maiúsculas, ou alagamento lançamentos contínuos de texto repetitivo);
h. publicar ou transmitir qualquer publicidade não solicitada, materiais promocionais, “spam”, “correntes”, “esquemas de pirâmide”, ou qualquer outra forma de como opiniões ou avisos, comerciais ou não;
i. violar qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional;
j. enviar ou transmitir qualquer material que viole qualquer patente, marca, segredo comercial, direitos autorais ou outros direitos de propriedade de terceiros;
k. excluir ou revisar qualquer material postado por qualquer outra pessoa ou entidade;
l. manipular ou exibir o Site e / ou os Serviços usando enquadramento ou tecnologia de navegação semelhante;
m. registrar, inscrever-se, tentar se registrar, tentar se cadastrar, descadastrar ou tentar cancelar, para qualquer produto ou serviço da Trade Mídia se você não estiver expressamente autorizado;
n. tentar fazer login na sua conta em mais de um dispositivo ao mesmo tempo, sem a expressa autorização por escrito da Trade Mídia;
o. usar uma conta mensal de mais de um único conjunto de assinantes através da contínua eliminação e reimportação de novos Assinantes em uma conta mensal (por exemplo, de se inscrever para um plano de assinante 25.000 e tentar enviar e-mails para 100.000 assinantes apagando e importação de novos Assinantes repetidamente) ;
p. utilizar o Site e/ou os Serviços para qualquer finalidade que seja ilegal ou proibida por estes termos e condições. Você não pode utilizar o Site ou os Serviços de qualquer maneira que possa danificar, inutilizar, sobrecarregar ou prejudicar servidores ou redes da Trade Mídia, ou interferir no uso de outros usuários do Site e/ou Serviços. Além disso, você não pode tentar obter acesso não autorizado a qualquer parte do Site, Serviços, contas, sistemas de computador ou redes conectadas a Trade Mídia através de senha hacking, ou quaisquer outros meios. Você não pode obter ou tentar obter materiais ou informações através de quaisquer meios não intencionalmente disponibilizados através do Site ou dos Serviços.

Além do exposto acima a Trade Mídia proíbe a utilização do seu site/ ou serviço a qualquer pessoa ou entidade que utilize:

• Listas pagas (de qualquer forma);
• Listas alugadas (de qualquer forma);
• Pornografia, e-mails de sexo explícito;
• Substâncias ilegais, mercadorias ilegais de qualquer forma;
• Pílulas, compra de medicamentos on-line;
• Venda ou promoção de qualquer produto ou serviço que seja ilegal na localidade de destino;
• Jogos de azar, regimes de ficar rico rápido, trabalho em casa, pirâmides

3. Faturamento e Renovação Operações e Políticas.

No caso de você comprar ou assinar qualquer um de nossos produtos ou serviços, você será solicitado pela Trade Mídia ou um terceiro autorizado a fornecer certas informações, incluindo, sem limitação, o seu nome completo, endereço, número de telefone e informações de cartão de crédito. Você concorda em fornecer Trade Mídia ou de terceiros, com as informações acima, bem como qualquer outra informação obrigatória e necessária para completar a atual. Você será responsável por todos os encargos através de sua conta, bem como pelo pagamento de quaisquer impostos aplicáveis. A Trade Mídia não vai fornecer seus dados de contato para empresas que você não tenha autorizado, exceto nos casos exigidos por lei.

Alguns serviços oferecidos pela Trade Mídia são serviços baseados em assinatura. Se você abrir uma conta por assinatura com qualquer site de Trade Mídia, você concorda em pagar todos os encargos de sua conta, incluindo quaisquer impostos ou taxas aplicáveis, de acordo com os termos de faturamento em vigor. Você poderá cancelar este acordo a qualquer tempo entrando em contato com o atendimento da Trade Mídia.

Você deve fazer todos os testes necessários utilizando o plano trial para efeitos de teste, pois, não haverá devolução de pagamentos efetuados. A Trade Mídia apagará todos os seus dados armazenados em arquivo imediatamente após o cancelamento. Reservamo-nos o direito de encerrar qualquer conta a qualquer momento por qualquer motivo.

8. Contas e senhas de segurança.

Se em qualquer parte do Site ou Serviços exigir a abertura uma conta, conclua o processo de registro fornecendo a Trade Mídia dados atualizados, completos e precisos, conforme formulário de registro. Você reconhece que, fornecendo informações falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Trade Mídia se reserva no direito de rescindir este acordo e seu contínuo acesso e uso do Site e/ou Serviços.

Como parte do processo de registro, será solicitado um nome de usuário e senha. Você é inteiramente responsável por manter a segurança e confidencialidade da sua conta e senha. Além disso, será inteiramente responsável por todas as atividades e condutas realizadas, seja por você ou qualquer outra pessoa, através de sua conta. Você concorda em notificar imediatamente a Trade Mídia de qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra quebra de segurança. Trade Mídia não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como resultado de alguém usando sua senha ou conta, com ou sem o seu conhecimento. No entanto, você pode ser responsabilizado por quaisquer perdas sofridas por Trade Mídia.

Queixas relacionadas ao spam são consideradas como uma violação direta do presente acordo e pode levar à suspensão imediata ou rescisão dos seus serviços.

9. Links para web sites terceiros.

Você reconhece e concorda que Trade Mídia não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano causado por um dos links, conteúdos, bens ou serviços disponíveis nesta web site ou qualquer outro vinculado.

10. Suas relações com terceiros.

Sua participação ou negociações com terceiros decorrentes através de nosso site e serviços, em relação ao pagamento e entrega de bens e serviços específicos, e quaisquer outros termos, condições, representações ou garantias associadas com tais negociações, são exclusivamente entre você e o terceiro. Você concorda que Trade Mídia não será responsável por qualquer perda, dano ou outras questões de qualquer tipo incorridas como resultado de tais negociações.

11. Direitos de Propriedade.

Você reconhece e concorda que o Site e os Serviços contêm informações proprietárias e confidenciais que são protegidas pela propriedade intelectual aplicável pela lei nº 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, do Brasil, e são de propriedade exclusiva da Trade Mídia de suas afiliadas e licenciadas.

Ao enviar ou transmitir sugestões criativas, ideias, notas, conceitos, informações ou outros materiais deve ser totalmente integralizado e livre de royalties para a Trade Mídia. Além disso, sob nenhuma circunstância o Trade Mídia tem qualquer obrigação de pagar uma taxa para qualquer assinante ou usuário.

12. Política de Direitos Autorais.

Se você acredita de boa fé que os materiais hospedados pela Trade Mídia infringe seus direitos autorais, você, ou seu agente podem solicitar a nossa empresa que o material seja removido ou o acesso a ele seja bloqueado. Qualquer notificação efetuada por um proprietário dos direitos autorais ou de uma pessoa autorizada a agir em seu nome, devem cumprir os requisitos legais vigentes.

14. Garantias.

O uso do site e os serviços, de qualquer conteúdo, ferramentas, serão sob o seu próprio risco. A Trade Mídia não garante que o funcionamento do produto será ininterrupto ou livre de erros, tampouco garante os resultados que poderão ser obtidos com o uso do mesmo.

15. Limitação de Responsabilidade.

NEM a Trade Mídia NEM SEUS DIRETORES, funcionários, contratados OU AGENTES SÃO RESPONSÁVEIS POR VOCÊ OU OUTRA PESSOA POR QUALQUER PREJUIZO FINANCEIRO, SEJA POR DANOS DIRETOS OU INDIRETOS, danos especiais, DE RESPONSABILIDADE OBJETIVA OU OUTRAS DECORRENTES OU DE QUALQUER FORMA DA LEI, RELACIONADOS a qualquer um dos produtos ou serviços do Site.

16. Indenização.

Você concorda em indenizar, defender a Trade Mídia e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, administradores, agentes, outros parceiros, funcionários e representantes contra todas e quaisquer reivindicações, danos, perdas, custos ou despesas (incluindo honorários advocatícios e desembolsos) que surgirem direta ou indiretamente, a partir da sua violação deste Acordo.

17. Questões jurisdicionais.

Trade Mídia não faz nenhuma representação ou garantia que o conteúdo e os materiais no Site e/ou os serviços são adequados para uso em localidades fora do Brasil. Aqueles que optarem por acessar o site ou utilizar os serviços de outras localidades o fazem por sua própria iniciativa e em seu próprio risco, e são responsáveis pelo cumprimento das leis locais. Trade Mídia reserva-se o direito de, a qualquer momento, a nosso critério, de limitar a disponibilidade e acessibilidade do Site e/ou Serviços, a qualquer pessoa, área geográfica ou jurisdição que assim o desejarem, e para limitar qualquer serviço ou produto que oferece.

18. Rescisão.

Este Acordo permanecerá em vigor até que seja rescindido, de acordo com seus próprios termos e condições. Você concorda que Trade Mídia, a seu exclusivo critério, poderá cancelar sua senha, conta (no todo ou em parte), ou o uso do Site ou Serviços, e remover e descartar qualquer conteúdo do Site, a qualquer momento e por qualquer motivo.

19. Informações gerais.

Os termos e disposições deste contrato prevalecerão sobre quaisquer outros entendimentos ou acordos, tácitos ou expressos anteriores a quaisquer contratos anteriores.

Fica eleito o Foro da Comarca de Blumenau, Estado de Santa Catarina, para dirimir as eventuais dúvidas oriundas deste instrumento, podendo a Trade Mídia, a seu critério e liberalidade, optar pelo julgamento arbitral, conforme previsto na Lei.

Em caso de dúvidas ou preocupações sobre esse acordo, entre em contato através nosso e-mail: atendimento@trademidia.com

Última modificação: 06 de novembro de 2012