Personalizar mensagens e remetentes

Personalização em todos os canais: e-mail, sms, voz e fax – Personalize nome, e-mail e qualquer outro campo!

 
 
 

Fale cara a cara com os clientes

É só digitar “Olá, !fname!”, e o E-goi converte automaticamente em “Olá, Bruna!”, “Olá, Márcio”, etc.

Mensagens super-personalizadas

“Flávio, obrigado por ser cliente desde 12-03-2009! Use o código ANIV361 na SurfGoi Rio para ter 20% de desconto!”

Funciona em todos os canais

Personalize os seus emails, SMS, faxes e torpedos de voz.

E temos mais funcionalidades!

Remetente personalizado

As suas mensagens de email, SMS, fax e voz podem aparecer com o nome, endereço ou número que você quiser (desde que devidamente validado).

 

Templating

Que tal enviar promoções de consoles só para os homens e promoções de perfumes só para as mulheres? Tudo na mesma newsletter? É uma das maravilhas do conteúdo dinâmico (templating) do E-goi!

 

 

 

Emails com links personalizados

Já recebeu newsletters com aqueles links no topo e fundo para visualizar, recomendar, remover, etc.? Com o E-goi, pode colocar estes links em qualquer parte do seu mailing.

 

 

 

Todos os campos de personalização que quiser

Armazene e gerencie qualquer tipo de dado. Você pode criar campos personalizados para armazenar dados do contato, como menus drop-down, campos de texto, botões de seleção e muito mais (ex. nome, email, celular, data de cadastro, loja, cidade, país, produtos preferidos, etc., etc., etc.). Personalize campanhas ou segmentos com base nestes dados.

 

 

QR codes

Quer chamar pessoal à sua loja física? Basta enviar aos seus clientes com smartphones um email com um código QR que dá um desconto (o E-goi os gera automaticamente). Os clientes validam então o código no caixa da sua loja com o próprio smartphone!

 

 

Códigos de barras

O E-goi consegue inserir automaticamente nos seus emails códigos de barras que as pessoas podem usar para obter descontos, comprar bilhetes ou participar em eventos. Só precisam aparecer no local, mostrar o email com o código e validar ao entrar. Simples e prático!