Email e SMS marketing automatizado

Já imaginou se o seu site Magento pudesse enviar emails transacionais, fazer envios comportamentais, minimizar o abandono de carrinho e lançar campanhas de engajamento por email e SMS? Com esta extensão pode fazer isso e muito mais!

 

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Desenvolvido por: Licentia – Especialistas Magento

 
 
 

Funcionalidades

Gerenciamento de bases de dados

  • Sincronização 360º: Os seus clientes saem automaticamente da lista de emails no Magento ao clicarem no botão «Remover» dos emails que o E-goi lhes envia
  • Suporte para várias lojas e bases de dados Magento

Segmentos Comportamentais

  • Segmente automaticamente os clientes com base em ações específicas (aberturas, cliques, remoções, etc.)
  • Faça com que o Magento segmente a sua lista de emails quando os clientes compram um produto ou se registam no site

Gerenciamento de Campanhas

  • Prepare qualquer número de campanhas no E-goi para cada loja Magento
  • Crie facilmente mensagens agendadas/recorrentes ou autoresponders

Alertas e notificações

  • Envie os resultados diários das vendas aos seus comerciais por email e SMS (até pode enviar automaticamentefaxes ao seu dept. financeiro com as facturas)
  • Receba uma SMS sempre que um cliente faz uma encomenda, precisa de ajuda, etc.

Mensagens com conteudo dinâmico

  • Conteúdo diferente para clientes diferentes (templating avançado, baseado no género do cliente, histórico de compras, etc.)
  • Insira qualquer campo da sua base de dados Magento nas suas mensagens (primeiro nome, morada, etc.)

Relatórios de Campanha

  • Relatório de aberturas, cliques e redes sociais
  • Geolocalização das aberturas
  • Bounces, remoções, queixas e muito mais

Com esta extensão, a sua Loja Magento pode ter:

Campanhas de re-engagement
  • Emails pós-compra com produtos relacionados
  • Avisos sobre reposição de produtos em stock
  • Ofertas especiais para captar clientes não-fidelizados
Menos abandono de carrinho
  • Ofertas personalizadas para incentivar a compra
  • Mini-questionários para saber o que há a melhorar
  • Cross-selling de produtos relacionados
Marketing comportamental
E-mails transaccionais
  • Mensagens altamente segmentadas e pertinentes
  • Segmentação automática dos clientes no registo do site
  • Inquéritos para conhecer as preferências do seu público