Exemplos Multicanal

Recebi uma promoção exclusiva depois de ter clicado num produto de uma newsletter

Objetivo

Incentivar o público-alvo a comprar por impulso.

Como se faz no E-goi?

Com o E-goi é fácil ativar o envio de campanhas com base em eventos específicos (triggers), tal como um clique feito por uma pessoa numa campanha enviada anteriormente.
Como no E-goi os triggers são multicanal, basta criar um torpedo de voz com uma mensagem gravada, que será enviada para o celular da pessoa quando ela clicar num determinado link de uma newsletter.
No final da chamada, a pessoa pode pressionar uma tecla no celular para receber o código de desconto ou pressionar outra tecla para falar com o departamento comercial.
Se a pessoa pressionar a tecla do código de desconto, o E-goi envia para ela uma SMS com o código, que pode ser um código de barras gerado automaticamente pelo E-goi ou um código gerado por um software de CRM integrado através da nossa API.

Resultado

Mais vendas! O segredo da compra por impulso é dar aos seus clientes ou subscritores o incentivo certo no momento certo. O E-goi analisa o comportamento dos destinatários das suas campanhas para dar esse incentivo automaticamente.