Exemplos Multicanal

Compartilhei a promoção de um novo CD com todos os meus amigos!

Objetivo

Maximizar o boca-a-boca.

Como se faz no E-goi?

Não é preciso, o E-goi faz sozinho! 🙂 Todos os e-mails enviados pelo E-goi têm automaticamente botões para recomendar a mensagem aos amigos e compartilhá-la nas redes sociais.
Com o botão “Recomendar”, as pessoas que receberem o seu email podem enviar uma cópia para qualquer outra pessoa e deixar um comentário (ex. “Olhe que legal!”). Quem receber esta recomendação e curtir pode se cadastrar logo para também passar a receber esses emails.
Os botões de redes sociais têm um funcionamento semelhante. Basta que as pessoas cliquem neles para compartilharem o email no Facebook, Twitter, G+ e muitas outras redes. Estes botões são personalizáveis e podem inserir-se em qualquer ponto do seu email.
Mas o melhor de tudo é que o E-goi não só sabe quem são os contatos que fazem estas recomendações, conversões, compartilhamentos e retweets, mas também salva toda essa informação nos seus próprios segmentos comportamentais, para que você possa recompensar imediatamente os seus maiores fãs!

Resultados

Um efeito de marketing boca-a-boca muito mais vasto, capaz de trazer novos prospects, convertê-los em clientes e fidelizar o seu público nas redes sociais.